A solenidade reúne diversas autoridades locais e regionais, anfitrionados calorosamente pelo prefeito Euvaldo Gobira e outras lideranças locais.

Além do Vereador Presidente Romércio Gobira, o evento foi abrilhantado pelos deputados Dr. Jean Freire e Cristiano Silveira. E mais: Glênio Martins e Lucianara Guimarães (Presidente da Emater e Gerente Regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de MG), entre outras personalidades.

Aproveitando a ocasião, o Presidente do Legislativo Almenarense destacou a importância da Emater no município de Divisópolis e parabenizou o prefeito Euvaldo Gobira pela reabertura do Escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural em Divisópolis.