A Câmara Municipal de Almenara, representada pelos vereadores Romércio Oliveira Gobira (presidente), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - vice-presidente) e Euler Gil Batista (Mister Euler), se faz presente na manhã desta quinta-feira, 6 de abril, na reunião PREPARATÓRIA PARA O IV ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, a se realizar no período de 24 a 28 de abril, em Brasília.

A CARAVANA DA FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS, organizadora da reunião em Almenara, conta com as presenças ilustres de Márcio Lacerda (ex-prefeito de BH), deputado federal George Hilton e Vladimir (ex-prefeito de Divinópolis).

A reunião acontece na sede da Nova Ambaj e é abrilhantada pelo prefeito Ademir Gobira (Almenara), Antônio Rodrigues (Prefeito de Bandeira e Presidente da Nova Ambaj), Hamilton Magno (Vice-Prefeito de Almenara), além de vereadores e diversas lideranças políticas regionais.