Câmara Municipal de Almenara, representada pelos vereadores Romércio Oliveira Gobira (presidente), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim  vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde  secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), Euler Gil Batista (Mister Euler), Exupério Ferreira Pires (Peca), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Marcos Vinicíus Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida (Sérgio Góis), realizou nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Terceira Reunião Ordinária do ano 2018 com importantes assuntos em pauta, a saber:

INDICAÇÃO N° 05/2018  Providências para elaboração de mapeamento, elaboração de cronograma e execução de serviços de restauração das pontes, em estado crítico, na Zona Rural do Município de Almenara  Autor: vereador Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A INDICAÇÃO foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO N° 06/2018  Necessidade de realizar serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas de todas as comunidades rurais do Município de Almenara  Autor: vereador Manoel Batista Silva (Messias). A INDICAÇÃO foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO N° 07/2018  Providências URGENTES para promover a reorganização da sinalização urbana no Centro de Almenara, visando a circulação de trânsito de forma correta e ordeira, diferentemente do que se assevera atualmente  Autor: vereador Romércio Oliveira Gobira. A INDICAÇÃO foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI N° 02/2018  Dispõe sobre a concessão de estágios no âmbito da Administração Pública Municipal  Autor: Executivo Municipal. A proposição apresentada foi encaminhada para as Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.

A sessão foi encerrada pelo presidente Romércio Gobira que tem se esforçado para dar transparência aos trabalhos de legislativo Municipal. Casa Legislativa é a voz do povo perante a comunidade ao qual representa. Para tanto, é sempre importante a participação popular.