A Câmara Municipal de Almenara, representada pelos vereadores Romércio Oliveira Gobira (presidente), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Secretário), Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia), Euler Gil Batista (Mister Euler), Exupério Ferreira Pires (Peca), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias do Hospital), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, realizou nessa segunda-feira, 19 de março, a sua Sexta Reunião Ordinária do ano 2018, com relevantes assuntos em pauta, a saber:

1 - INDICAÇÃO Nº 18/2018 - “Construção de meio-fio na Rua Antônio José Santana, localizada no
bairro Pedro Gomes”. Autor: Vereador Euler Gil Batista. A INDICAÇÃO foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

2 - INDICAÇÃO Nº 19/2018 - “Realização de reforma dos vestiários do campo de futebol, no distrito de Pedra Grande”.Autor: Vereador Euler Gil Batista. A INDICAÇÃO foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

3 - Requerimento Nº 01/2018 - “Solicitação de documentos ao Executivo Municipal”. Autor: Vereador Alexsandro Ferreira Souza. Após apresentação, foi concedida pela Mesa Diretora, solicitação de vista do Requerimento N° 01/2018 ao Vereador Exupério Ferreira Pires.

4 - Projeto de Lei Nº 03/2018 - “Altera dispositivos da Lei nº 1.065/2005 e Lei nº 1.445/2016”. Autor: Executivo Municipal. Foi concedida pela Mesa Diretora, solicitação de vista do PL N° 03/2018 ao Vereador Dilson Ferreira da Silva.

5 - Projeto de Lei Nº 04/2018 -“Dispõe sobre a contratação temporária de interesse público no âmbito da Administração Pública Municipal" -Autor: Executivo Municipal. Após aprovação do parecer, o PL N° 04/2018 foi discutido, votado e aprovado por unanimidade. (Baixar Arquivo)

6 - Apresentação: Projeto de Lei Nº 05/2018 - “Declara de Utilidade Pública a Associação Instituto Musical Florescer”.Autor: Vereador Ailton Ferreira de Oliveira. A proposição apresentada foi encaminhada às comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.