Sob a Presidência de Romércio Oliveira Gobira, demais Vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - Vice-Presidente), Marconi Pereira Fores (Marconi da Saúde - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), ExupérIo Ferreira Pires (Peca), Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, ausências justificadas de Euler Gil Batista (Mister Euler) e Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), a sessão trouxe ao debate a seguinte pauta:

1 - Indicação nº 59/2018 - “Execução de serviços de complementação de calçamento na
Rua Henrique Heitman, entre os números 105 ao 606” - Autora: Cátia Soares de Oliveira (Catinha). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

2 - Indicação nº 60/2018 - “Implantação de um semafórico no cruzamento da Avenida
Olindo de Miranda com a Rua Samuel Alves de Oliveira” - Autor: Natanael Dias de Souza (Nata da CDN). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

3 - Indicação nº 61/2018 “Implantação da placa “PARE” no cruzamento das Ruas Rodrigues Seabra com Argemiro Aguilar” -Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

4 - Propostas de Emendas Modificativas nºs 01, 02, 03, 04, e 05/2018, ao Projeto de Lei nº 22/2018” - Autores: Alexsandro F. Souza, Manoel B. Silva, Sérgio Góis e Ailton F. de Oliveira. E Proposta de Emenda Aditiva nº 01/2018, ao Projeto de Lei nº 22/2018.”
Autores: Alexsandro F. Souza, Manoel B. Silva, Sérgio Góis e Ailton F. de Oliveira. Após solicitação à Presidência, foi concedida vista das Emendas ao Vereador Exupério Ferreira Pires (Peca). Após a retirada das Emendas, a Mesa Diretora da Casa retirou de pauta o PL N° 22/2018, que “Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Educação
e dá outras providências” - Autor: Executivo Municipal.

5 - Projeto de Lei nº 10/2018 - “Dispõe sobre a criação da Clínica Municipal de
Recuperação de Dependentes Químicos” -
Autor: Executivo Municipal. O PL N° 10/2018 foi retirado de pauta a pedido do Vereador Natanael Dias de Sousa.

6 - Apresentação:
Projeto de Lei nº 24/2018 - “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Almenara” - Autor: Romércio Oliveira Gobira. A proposição foi encaminhada às Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.