A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA, sob a Presidência de Romércio Oliveira Gobira, demais Vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - Vice-Presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), Euler Gil Batista (Mister Euler), Exupério Ferreira Pires (Peca), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Manoel Batista Silva (Messias), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, realizou nesta segunda-feira, 17 de setembro, a sua Vigésima Quarta Reunião Ordinária de 2018, ocasião em que mais uma vez proposições de extrema importância figuraram na Ordem do Dia, a saber:

1 - Indicação nº 64/2018 - “Implantação de mão única na Praça Lea Fonseca do Amaral e proibição de estacionamento nos dois lados da Travessa Liberdade” - Autores: Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco) e Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

2 - Apresentação dos seguintes Projetos:

? Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2018 - “Concede Título de Mérito Esportivo” - Autor: Exupério Ferreira Pires (Peca).
? Projeto de Lei nº 26/2018 - “Declara como zona especial de interesse social a
área que menciona no bairro Cidade Nova e dá outras providências”.
Autor: Executivo Municipal.
? Projeto de Lei nº 27/2018 - “Declara como zona especial de interesse social a
área que menciona no bairro Darwin Cordeiro e dá outras providências” -
Autor: Executivo Municipal. Os Projetos foram encaminhados às Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.

A sessão foi ilustrada pelo Tenente Thiago Campos (Comandante do Corpo de Bombeiros), oportunidade na qual o visitante discorreu sobre as diversas atividades que a corporação já desenvolve em Almenara e na região.