Sob a presidência do vereador Romércio Oliveira Gobira, demais Vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - vice-Presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), Euler Gil Batista (Mister Euler), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, com ausência justifica de Manoel Batista Silva Silva (Messias), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco) e Exupério Ferreira Pires (Peca), foram apresentadas, discutidas e votadas as seguintes proposições:

•  Indicação nº 65/2018 - “Seja regulamentada, através de Lei, a atividade de Bombeiro Civil no município de Almenara”.Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.
  •  Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2018 -  “Dispõe sobre concessão do Troféu Vereador Joaquim Gobira, de compromisso Ético e Social àenfermeira Maria do Carmo Silva."Autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco). O PDL foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.
  • Projeto de Lei nº 21/2018 - “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Amigos dos Moradores do Bairro Cidade Nova" -Autor: Romércio Oliveira Gobira. O PL foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.
  •  Projeto de Lei nº 24/2018 - “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Almenara”- Autor: Romércio Oliveira Gobira. Após discussão e votação, o PL foi aprovado por unanimidade.

Apresentação das seguintes proposições:

Veto à Emenda Modificativa nº 01/2018 ao Projeto de Lei nº 22/2018.Autor: Executivo MunicipalApresentação.

Veto à Emenda Aditiva nº 01/2018 ao Projeto de Lei nº 22/2018.Autor: Executivo Municipal.

As proposições foram encaminhadas às Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.