A Câmara Municipal de Almenara realizou a vigésima oitava reunião ordinária, nessa segunda-feira, 5, com importantes proposições na ordem do dia. Sob a presidência de Romércio Oliveira Gobira, presenças dos demais vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim  vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde  secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), Exupério Ferreira Pires (Peca), Euler Gil Batista (Mister Euler), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Manoel Batista Silva (Messias), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida foram abordados importantes temas para a comunidade.

Acompanhe as indicações da noite:

Indicação  66/2018  Promover modificação na Lei  1.209/2010, que permite a venda ou transferência de concessão de moto táxi"  Autor: Exupério Ferreira Pires (Peca). A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Indicação  71/2018  Solicitar ao Poder Executivo, um levantamento das condições dos imóveis, em sua maioria abandonados, localizados na orla da Praia da Saudade, neste município"  Autor: Romércio Oliveira Gobira. A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei  23/2018  “Dispõe sobre autorização de transposição, remanejamento ou transferências de recursos de uma categoria de programação para outra e dá outras providências” -
Autor: Executivo Municipal. Após aprovação do parecer, o PL N° 23/2018 foi discutido, votado e aprovado por 07 (sete) votos favoráveis e 05 (cinco) votos contrários dos Vereadores Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cátia Soares de Oliveira (Catinha), Manoel Batista Silva (Messias) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida.

Apresentação:

Projeto de Decreto Lei N° 32/2018  "Dispõe sobre a Constituição do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos para acesso ao Serviço de Inspeção Sanitária de estabelecimentos que produzem bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para comercialização e dá outras providências"  Autor: Executivo Municipal. O PL N° 32/2018 foi encaminhado às Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.