Número foi atualizado de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde municipal

ALMENARA: Número de casos confirmados de covid-19 sobre para seis

O número de casos confirmados de covid-19 (coronavírus) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, subiu de cinco para seis, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (30/04).

Dos seis casos confirmados no município, cinco deram positivo para o teste rápido, cujo resultado sai em pouquíssimo tempo. O outro caso foi confirmado pelo exame de sangue, que foi enviado para os Laboratórios da FUNED em Belo Horizonte.

Recomenda-se aos moradores de Almenara que continuem seguindo as regras já estabelecidas pela Secretaria de Saúde, entre elas o uso obrigatório das máscaras, evitar aglomerações de qualquer espécie e manter o distanciamento social, entre outras medidas necessárias para deter o avanço da covid-19 no município.

Fonte: Diário do Jequi, publicado em 01/05/2020