Sede do Poder Legislativo tomou a decisão, acatando o Decreto Municipal de combate à covid-19

ALMENARA: Câmara Municipal não abrirá de 15 a 21 de junho

Em concordância com o novo Decreto Municipal expedido pela prefeitura de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, a Câmara de Vereadores comunica que estará fechada entre os dias 15 e 21 de junho de 2020.

O prefeito Ademir Gobira expediu este novo decreto, depois de muitas reuniões com o Comitê Gestor do Covid-19, que entendeu, por bem, promover este fechamento temporário do comércio não-essencial para frear a curva de contaminação da covid-19.

A medida visa impedir aglomeração de pessoas e frear o avanço da epidemia de covid-19 no município. Sendo assim, os vereadores entenderam que, pelo bem da população, a sessão extraordinária que seria realizada na próxima segunda-feira (15) foi adiada, respeitando a lei.

O poder legislativo almenarense, na pessoa do presidente da Câmara, vereador Romércio Gobira, e demais parlamentares, vem se destacando no apoio às medidas do poder executivo para o combate a este mal que tem ceifado vidas mundo afora e que, infelizmente, já está na cidade.