O ato foi prestigiado também pelos vereadores Dey — professor, Toco e Cristiano da Imobluz, que desejaram sucesso ao colega na missão de bem conduzir os trabalhos daquela Casa.

Reeleito vereador e, também, consagrado presidente do Legislativo almenarense para o biênio 2021/2022, o vereador Natanael Dias de Sousa, o popular Nata CDN, já iniciou suas atividades nesta segunda-feira, 4 de janeiro, recebendo uma comitiva de pastores evangélicos.  Segundo ele, “os trabalhos não podem parar e nesta oportunidade foi ocasião especial para receber membros e amigos da Associação dos Pastores de Almenara.”

Presentes à cordial visita ao novo presidente da Câmara Municipal de Almenara: Pastor Rodrigo (AD Madureira — Bairro  Cidade Nova), Pastor Paulo  (Primeira Igreja Quadrangular), Pastor Chu  (Primeira Igreja Batista Almenara), Pastor Fabiano (Associação dos Pastores Almenara — Igreja Batista), Pastor Sidônio (Assembleia de Deus — Ministério São Mateus)  e Pastora  Valéria (Primeira Igreja Quadrangular).

Um momento especial na ocasião foi a oração proferida pelo Pastor Chu, que agradeceu o convite, a exemplo dos demais, e pediu graças a DEUS para que o presidente Nata CDN realize trabalho, profícuo e com louvor a bem da coletividade almenarense —  ato acompanhado pelos presentes.

Se fez presente ao ato de celebração ao novo presidente, o ex-presidente da Casa, vereador  Romércio Gobira, oportunidade para desejar sucesso ao sucessor. O encontro de confraternização e de oração em prol do novo presidente do Legislativo almenarense foi prestigiado por servidores que desejaram êxito a Nata CDN.

Todos os pastores que usaram a palavra para externarem sentimentos de gratidão e de sucesso a Nata CDN e se colocaram à disposição do novo presidente do Legislativo almenarense.

Nata, vivamente emocionado, ressaltou ser uma honra receber os ilustres visitantes e destacou a importância das orações a seu favor, pois se traduzem no seu fortalecimento espiritual e consequentemente no embasamento totalmente legal  para administrar com sabedoria os destinos daquela Casa  nos próximos dois anos. Vereador, que usará o ‘slogan’ Novos Tempos, promete horar ao cargo ao qual lhe foi confiado.