Entidade, representada pela gerente regional Lucianara Guimarães e pelo coordenador técnico Robespierre Ferraz de Sousa, foi recebida pelo presidente Nata da CDN e pelos vereadores Tôco e Jacaré


A Câmara Municipal recebeu, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, os ilustres visitantes: Lucianara Guimarães (gerente regional da EMATER-MG), acompanhada de Robespierre Ferraz de Sousa (coordenador técnico regional da EMATER-MG), ocasião na qual foram discutidas questões relevantes para o povoado de São José do Prata - Sacode.  

A agenda, ilustrada pelo vereador Tôco, foi uma solicitação do vereador Jacaré, que também abrilhantou o encontro e já é conhecido pelos seus inúmeros compromissos com a comunidade Sacode, por ser um legítimo representante daquela localidade. A questão em tela se refere, nessa primeira etapa, aos projetos de fossas sépticas, importante ação que tem o propósito de melhorar a questão do saneamento básico no povoado.  

Logo após o encontro, o presidente Nata da CDN fez questão de destacar que, juntamente com o vereador Jacaré, irá promover diversas ações visando melhorar a vida dos moradores do Sacode, união essa que vai gerar resultados altamente positivos em prol da população como um todo.  

Importante frisar também que o Executivo municipal, representado pelo prefeito Ademir Gobira, tem todo interesse em promover na comunidade Sacode inúmeros benefícios, fortalecendo assim as ações da presidência da Câmara, juntamente com o vereador Jacaré.

Acesso Rápido


Acesso Rápido