Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a Câmara Municipal de Almenara, sob a Presidência do Vereador Natanael Dias de Sousa - Nata da CDN- (PSD), conforme chamada por meio de Edital de Convocação, as lideranças partidárias, legalmente dispostas e constituídas, nos termos do Artigo 42 do Regimento Interno, indicaram os membros das Comissões Permanentes, de Ética e Decoro Parlamentar da Casa Legislativa, para o biênio 2021/2022, a saber:

> - COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA:

Presidente: Vereador Exupério Ferreira Pires - Peca - (PP),

Vice-Presidente: Vereador Renato Moreira da Cruz - Renato do Som - (PT),

Relator: Marcos Vinícius Fonseca Prates - Tôco - (PSD),

Suplentes: Vereadores Cleiton Márcio José dos Santos - Dey Professor - (PT) e Alexsandro Ferreira Souza - Sandro Augustinho- - (MDB).

> - COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:

Presidente: Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida - Cristiano da Imobluz - (PSD),

Vice-Presidente: Vereador Alexsandro Ferreira Souza - Sandro Augustinho - (MDB),

Relator: Vereador Reginaldo Chaves Alves - Regi do INSS - (CIDADANIA),

Suplentes: Vereadores Marcos Vinícius Fonseca Prates - Tôco - (PSD) e Ediran Amaral da Silva - Jacaré - (PP).

> - COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Presidente: Vereador Marconi Pereira Flores - Marconi da Saúde - (PSD),

Vice-Presidente: Vereador Dílson Ferreira da Silva - Dilsim - (PSD),

Relator: Vereador Cleiton Márcio José dos Santos - Dey Professor - (PT),

Suplentes: Vereadores Delcimar de Oliveira Silva - Dedeu do Bar - (CIDADANIA) e Ediran Amaral da Silva - Jacaré - (PP).

> - COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E DEFESA DO CONSUMIDOR:

Presidente: Vereador Alexsandro Ferreira Souza - Sandro Augustinho - (MDB),

Vice-Presidente: Vereador Reginaldo Chaves Alves - Regi do INSS - (CIDADANIA),

Relator: Vereador Renato Moreira da Cruz - Renato do Som - (PT),

Suplentes: Vereadores Marcos Vinícius Fonseca Prates - Tôco - (PSD) e Marconi Pereira Flores - Marconi da Saúde - (PSD).

> - COMISSÃO DE TURISMO E MEIO AMBIENTE:

Presidente: Vereador Renato Moreira da Cruz - Renato do Som - (PT),

Vice-Presidente: Vereador Aílton Ferreira de Oliveira - Tim do São Francisco - (MDB),

Relator: Vereador Marconi Pereira Flores - Marconi da Saúde - (PSD),

Suplentes: Vereadores Reginaldo Chaves Alves - Regi do INSS - (CIDADANIA) e Marcos Vinícius Fonseca Prates - Tôco - (PSD).

> - COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR:

Membro 01: Vereador Moreira da Cruz - Renato do Som - (PT), Membro 02: Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida - Cristiano da Imobluz - (PSD) e Membro 03: Vereador Reginaldo Chaves Alves - Regi do INSS - (CIDADANIA),

Suplentes - 01: Vereador Delcimar de Oliveira Silva - Dedeu do Bar - (CIDADANIA), 02: Vereador Cleiton Márcio José dos Santos - Dey Professor - (PT) e 03: Vereador Dílson Ferreira da Silva - Dilsim- (PSD).

Ouvidor: Vereador Marcos Vinícius Fonseca Prates - Tôco - (PSD) e Ouvidor Substituto: Exupério Ferreira Pires - Peca - (PP).

Lembrando que o Presidente do Legislativo Almenarense, Vereador Natanael Dias de Sousa - Nata da CDN - (PSD), conforme termos constitucionais, não participa de nenhuma comissão, cabendo a ele, portanto, prerrogativas de Administração da Casa.

Os trabalhos foram realizados sob acompanhamento da Assessoria Legislativa da Casa. O Presidente da Câmara Municipal de Almenara, Vereador Nata da CDN, agradeceu as presenças dos Vereadores e desejou sucesso aos membros das Comissões.