Em pauta, votação de indicações importantes, entre elas a questão do preço do gás de cozinha na cidade


A Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais, realizou nesta segunda-feira 19 de abril, sua 8ª Reunião Ordinária do ano 2.021, sob a Presidência de Natanael Dias de Sousa e presença dos demais Vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - Vice-Presidente), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor  - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da Imobluz), Dílson Ferreira da Silva (Dilsim), Delcimar de Oliveira Silva (Dedeu), Ediran Amaral da Silva (Jacaré), Exupério Ferreira Pires (Peca), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde), Renato Moreira da Cruz (Renato do Som) e Reginaldo Chaves Alves (Regi). 

Na sequência, o Presidente da Casa solicitou um minuto de silêncio em homenagem a todas as vítimas da COVID-19 e ao sr. José Botelho, comerciante atuante em Almenara. 

ORDEM DO DIA  

Em seguimento à reunião, passou a apresentação da Ordem do Dia, a saber: 

> Indicação: 68/2021 –  Autor: Vereador Delcimar de Oliveira Silva. A proposição se refere colocação de redutores de velocidade na Rua Aníbal de Oliveira Siqueira, localizada no Bairro Cidade Nova, na sede do município de Almenara-MG. A Indicação foi discutida e encaminhada aos destinatários, para que sejam tomadas as devidas providências.  

> Requerimento nº 02/2021 – Autores: Vereadores. Após apreciação plenária, a proposição foi votada e aprovada por unanimidade. Trata-se da questão do preço do gás de cozinha (GLP) cobrado no âmbito do município de Almenara-MG.

Acesso Rápido


Acesso Rápido