A Câmara Municipal de Almenara terá, nesta data de 05.08.2019, pautas importantes para o município, de forma que a população deve prestigiar a sessão, que começa às 19:00 horas.

? Requerimento nº 15/2019 - “Solicita cópia do Processo Licitatório que resultou na contratação dos serviços da COPASA em nosso Município”, Autor: Exupério Ferreira Pires (Peca)
? Requerimento nº 16/2019 - “Requer a realização de Audiência Pública para debater a situação do trecho entre Almenara/Pedra Grande” – Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata)
? Indicação nº 42/2019 - “Serviços de estucamento na ladeira de acesso à Comunidade do Turvo” - Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata)
? Indicação nº 43/2019 - “Implantação de dois pontos rotativos para taxistas” – Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata)