O Prefeito Ademir Gobira foi surpreendido com uma carinhosa celebração preparada pela equipe de gabinete alusiva ao seu aniversário nesta terça-feira, 10 de abril, em seu gabinete. Foi oportunidade para que o chefe do Executivo Municipal experimentasse o apreço e a consideração de diletos amigos e auxiliartes.

O Legislativo Almenarense se fez presente nas pessoas dos Vereadores Romércio Gobira Gobira (atuante e competente Presidente da Câmara Municipal de Almenara), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Secretário), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Euler Gil Batista (Mister Euler) e Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), e a secretária de gabinete Márcia Chaves, que, em nome dos demais colegas da Casa, levaram os mais efusivos cumprimentos ao prefeito Ademir Gobira pela passagem do seu aniversário natalício.

Muito agradecido e vivamente emocionado com tantas manifestações de carinho e apreço, o prefeito Ademir Gobira por vários momentos foi às lágrimas, numa demonstração do quanto é querido e admirado.

Os vereadores presentes à celebração surpresa se juntaram a um coro de vozes uníssono, composto pela qualificada e atuante equipe do aniversariante, para desejar felicidades e muita energia positiva, essencial e necessária em movimentos marcantes e especiais.

Depois das felicitações sinceras ofertadas pela plêiade de AMIGOS sinceros, coube ao prefeito Ademir Gobira, em forma de agradecimento, externar a mesma consideração aos convidados. Pôde constatar o quanto é querido, admirado e respeitado. Viu também naquele momento sublime velhos e bons companheiros de missões e jornadas que já se foram e de outras que estão por vir.

"Parabéns, Prefeito Ademir Gobira! E Deus lhe dê SABEDORIA e te ilumine nessa caminhada que você tem como objetivo PROMOVER UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA DE PROGRESSO PARA ALMENARA" - externaram os Vereadores da Câmara Municipal de Almenara.