Sob a presidência de Romércio Oliveira Gobira, presença dos demais vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Exupério Ferreira Pires (Peca), Euler Gil Batista (Mister Euler), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, com ausência justificada de Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), a Câmara Municipal de Almenara realizou nesta segunda-feira (11) sua vigésima nona Reunião Ordinária do ano 2019, estando na ordem do dia as seguintes proposições:

• Projetos de Decretos Legislativo Nºs: 04 ao 43/2019 – Autores: Vereadores. Os PDLs foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade.
  • Apresentação: Projeto de Lei Nº 26/2019 - “Altera dispositivos da Lei nº 1065/2005” - Autor: Executivo Municipal. O PL foi encaminhado às Comissões Pertinentes, para análise e emissão de pareceres.