Na primeira sessão ordinária do ano, vereadores expressaram também otimismo pelo início de um novo mandato, compromissados com o bem-estar da população


Câmara Municipal de Almenara-MG realiza sessão preparatória para o inicio do período ordinário de 2021 e da legislatura 2021/2024, em clima de harmonia, otimismo e perspectiva de excelente condução das atividades legislativas. 

Os trabalhos da Câmara Municipal de Almenara-MG, no que diz respeito às atividades do Plenário, tiveram início nesta terça-feira, 2 de fevereiro, durante reunião preparatória para as atividades do processo legislativo. A reunião, conduzida pelo presidente, vereador Nata da CDN, seguiu o Regimento Interno, além dos protocolos de segurança, em face da COVID 19.

A presidência da Casa franqueou a palavra aos senhores vereadores para suas considerações iniciais, tendo antes desejado êxito aos demais colegas que compõem o Legislativo almenarense: Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da Imobluz), Delcimar de Oliveira Silva (Dedeu do Bar), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Ediran Amaral da Silva (Jacaré), Exupério Ferreira Pires (Peca), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Reginaldo Chaves Alves (Régi do INSS) e Renato Moreira da Cruz (Renato do Som).

Ausente da sessão por questões particulares, previamente agendadas, o vereador Marcos Vinícius Fonseca Prates, Tôco, enviou mensagem aos colegas com desejos de sucesso a todos. Por sua vez, expressando votos de êxito aos integrantes da Casa, o presidente Nata da CDN afirmou que envidará todos os esforços no sentido de oferecer todas as condições para que os colegas exerçam com excelência suas diversas atividades parlamentares.

Os vereadores presentes à sessão expressaram também otimismo no início dos trabalhos da Câmara Municipal de Almenara para o período 2021/2024, fato compartilhado na mesma proporção pelo Presidente Nata da CDN que destacou enfaticamente: "Novos Tempos chegam ao Legislativo Almenarense, oportunidade para que possamos fazer um trabalho à altura das expectativas da população, ou seja, promover políticas públicas sérias e eficientes em prol do progresso e do desenvolvimento do município."

Acesso Rápido


Acesso Rápido