Em pauta, indicações encaminhadas para análise e tomada de providências e homenagens, sendo uma delas póstuma

A Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais, sob a presidência de  Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor — secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da IMOBLUZ), Delcimar Oliveira de Oliveira Silva (Dedeu), Dilson  Ferreira da Silva (Dilsim), Ediran Amaral da Silva (Jacaré), Exupério Ferreira Pires (Peca), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Reginaldo Chaves Alves (Régis) e Renato Moreira da Cruz (Renato do Som), ausências justificadas de Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde) e Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN),  realizou sua décima quarta Reunião Ordinária do ano 2022 nesta segunda-feira, 13 de junho, às 19 horas.

Foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento da senhora Viviane Carpe. Na sequência, o presidente em exercício Sandro Augustinho convidou o vereador Tim do São Francisco para entregar comenda "Vereador Joaquim Gobira" ao promotor de Justiça da Comarca de Almenara, Sr. Gabriel Cordeiro Carvalho, concedido por meio de proposição de sua autoria, aprovada por unanimidade em plenário.

Em seguimento à reunião, passou a apresentação da Ordem do Dia:

> Apresentação e discussão:

— Indicação n° 57/2022 —  Autor: Marconi da Saúde. (Retirada de pauta devido à ausência do autor).

— Indicação n° 62/2022 — Autor: Dilsim.

— Indicação n° 63/2022 — Autor: Régis.

— Indicação n° 64/2022 — Autor: Régis.

As indicações apresentadas foram discutidas e encaminhadas aos destinatários, para serem tomadas as providências.

O vereador Cristiano da IMOBLUZ fez uma reclamação à Mesa Diretora sobre a não inclusão na Ordem do Dia, de proposições já apresentadas em plenário, bem como, a falta de distribuição das mesmas às Comissões Permanentes, para análise e emissão de pareceres.

Fonte: W.Comunicação