Participaram da solenidade os Vereadores Cristiano da Imobluz (Presidente da Câmara Municipal de Almenara), Marconi da Saúde (Vice-Presidente), Dey Professor (Secretário), Dedeu, Renato do Som, Régis, Jacaré, Nata da CDN, Peca e Dilsim.

Nesta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Almenara se fez presente na solenidade de entrega de máquinas e veículos às Secretarias Municipais.

Falando em nome da Câmara Municipal e representando os demais colegas, o Vereador Cristiano da Imobluz destacou em sua fala o trabalho do Prefeito Ademir Gobira à frente do Executivo Municipal e agradeceu o convite para participar da solenidade.