A Câmara Municipal marcou presença na inauguração da ponte na comunidade quilombola Marobá dos Teixeiras e na Ação Global! O vereador Cristiano, presidente da Câmara, e os vereadores Dedeu e Nata estiveram presentes à inauguração.

Celebramos a inauguração da tão aguardada ponte sobre o Córrego Marobá, um marco que trará grandes mudanças para a região.

Por muito tempo, os moradores de Marobá dos Teixeira tiveram que enfrentar uma travessia cansativa e perigosa, que dificultava o desenvolvimento econômico da comunidade e limitava o acesso aos serviços básicos.

Com a construção da ponte, os quilombolas de Marobá dos Teixeira têm uma conexão direta e segura com as áreas circunvizinhas, abrindo novas oportunidades para a economia local, ao permitir o escoamento da produção agrícola e a integração com outros centros urbanos próximos.

Investimentos significativos foram feitos para tornar esse projeto uma realidade. Mais de 300 mil reais foram destinados para a construção da ponte, mostrando o compromisso com o desenvolvimento das comunidades rurais e tradicionais. Essa iniciativa representa um passo importante na busca por um futuro mais justo e igualitário.

A ponte de Marobá dos Teixeira é um exemplo concreto de como investir nessas regiões promove o desenvolvimento sustentável, preserva as tradições e fortalece a identidade cultural.

Hoje, celebramos a superação dos desafios e abraçamos um futuro repleto de oportunidades para a Comunidade Quilombola de Marobá dos Teixeira.

Juntos, construiremos um amanhã mais justo, inclusivo e próspero.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista!