A Câmara Municipal de Almenara, representada pelo seu presidente, vereador Cristiano da Imobluz e o vereador Toco, teve a honra de estar presente nas comunidades Umburana, Chicote e Morcegos para participar da emocionante inauguração de 34 obras. Gostaríamos de parabenizar a Prefeitura de Almenara, na pessoa do prefeito Ademir Gobira, por esse feito notável.

É com imensa satisfação que reconhecemos o esforço e dedicação das secretarias envolvidas nessas obras. Seu comprometimento e trabalho árduo foram essenciais para tornar essas realizações uma realidade.

A presença da Câmara Municipal nessas inaugurações reforça o compromisso em estar próximo da comunidade e acompanhar de perto as conquistas alcançadas. Nossa participação é um testemunho do nosso apoio e reconhecimento aos esforços empreendidos pelo poder executivo.

Além disso, ressaltamos a importância da zona rural em nosso município. As comunidades de Umburana, Chicote e Morcegos são pilares fundamentais para o desenvolvimento de Almenara. Ao investir nessas regiões, proporcionamos melhorias na infraestrutura, qualidade de vida e bem-estar dos moradores.

A zona rural é responsável pela produção agrícola, pecuária e por preservar nossas tradições culturais. É dever do poder público zelar por esse patrimônio, garantindo que as comunidades rurais tenham as condições adequadas para prosperar e se desenvolver.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso em continuar apoiando ações voltadas para a zona rural e valorizando suas demandas. A Câmara Municipal de Almenara seguirá trabalhando em conjunto com a Prefeitura, secretarias e demais órgãos, para promover o progresso e o crescimento de nossas comunidades rurais, contribuindo para a construção de um município cada vez mais próspero e inclusivo para todos.