Este é um passo de grande significado, que ecoa um novo período e uma narrativa renovada para nossas localidades.

Na quinta-feira, 10 de agosto, marcou-se um capítulo histórico de transformação para os queridos bairros Pedro Gomes e Adelita Torres, com o Presidente da Câmara Municipal, Cristiano da Imobluz, e os vereadores Dedeu, Nata CDN, Jacaré, Renato do Som e Moreno, desempenhando um papel essencial.

Com alegria e entusiasmo, o programa de regularização fundiária Regulariza Brasil concretizou a entrega de títulos de propriedade aos moradores destas comunidades.

A posse legal dessas residências transcende um simples documento; é um símbolo de estabilidade, pertencimento e capacitação para cada família, que agora pode desfrutar de seu espaço com segurança e dignidade.

Uma profunda gratidão é estendida a todos os envolvidos, desde as autoridades locais até os cidadãos engajados, que batalharam por este momento.

"Juntos, estamos moldando um futuro mais justo e igualitário, onde nossos bairros são lembrados e valorizados conforme merecem" disse Cristiano da Imobluz - presidente.

É hora de celebrar esta conquista e continuar a trilhar o caminho do progresso.

O amanhã nos reserva promessas, e com determinação e união, podemos criar uma realidade ainda mais brilhante para as gerações vindouras.

Nossos parabéns sinceros aos bairros Pedro Gomes e Adelita Torres por esta conquista memorável!