As indicações apresentadas foram discutidas e serão encaminhadas aos destinatários para que sejam tomadas as devidas providências.

A Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais, realizou sua 23ª Reunião Ordinária da Terceira Sessão Legislativa no dia 11 de setembro de 2023, às 19:00 horas. O Vereador Ailton Ferreira de Oliveira justificou sua ausência, e a sessão foi aberta sob a Presidência do Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida.

Ordem do Dia:

Discussão e Votação:

1. Projeto de Lei nº 47/2023 – Autor: Executivo Municipal (APROVADO POR UNANIMIDADE): O projeto de lei foi discutido e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

2. Requerimento nº 19/2023 – Autor: Ver. Ailton Ferreira de Oliveira (RETIRADO DE PAUTA DEVIDO A AUSÊNCIA DO AUTOR): O requerimento foi retirado de pauta devido à ausência do autor.

Apresentação e Discussão:

1. Indicações:

• Indicações nº 86/2023 e 98/2023 – Autor: Ver. Ediram Amaral da Silva
    • Indicação nº 97/2023 – Autor: Ver. Natanael Dias de Sousa
    • Indicação nº 99/2023 – Autor: Cristiano Rodrigues de Almeida
    • Indicações nº 100/2023 e 101/2023 – Autor: Ver. Marconi Pereira Flores
    • Indicação nº 102/2023 – Autor: Delcimar de Oliviera Silva

Não havendo mais nada a tratar, a presente Ata foi lavrada e, depois de lida e aprovada, será por todos assinada.

Esta reunião demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Almenara com os interesses da comunidade, discutindo e votando projetos importantes para o município e analisando as necessidades apresentadas pelas indicações dos vereadores. A próxima reunião ordinária está agendada para a data estabelecida no regimento interno desta Casa Legislativa. Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Almenara em nosso site oficial e nas redes sociais.