Leia a ata da 30ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Almenara, realizada em 20 de novembro de 2023, às 19:00 horas. Sob a presidência do Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida, a sessão abordou projetos de lei e indicações, com destaque para a participação da Associação dos Dependentes Químicos na Tribuna Livre.


Ata da 30ª Reunião Ordinária da Segunda Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Almenara, MG

Aos vinte dias do mês de Novembro de dois mil e vinte e três, às 19:00 horas, foi realizada a 30ª Reunião Ordinária da Segunda Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais. A sessão foi aberta sob a Presidência do Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida, devido à ausência do Vereador Alexsandro Ferreira Souza.

A pauta da reunião incluiu a apresentação dos projetos de lei, com destaque para o Projeto de Lei nº 62/2022, de autoria do Ver. Delcimar de Oliveira Silva, e o Projeto de Lei nº 65/2022, de autoria do Executivo Municipal. Essas propostas foram encaminhadas às comissões pertinentes para análise e emissão de pareceres.

Na fase de discussão e votação, foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei nº 48/2022, de autoria do Ver. Exupério Ferreira Pires, o Projeto de Lei nº 58/2023, de autoria do Ver. Marconi Pereira Flores, e o Projeto de Lei nº 61/2023, de autoria do Ver. Renato Moreira da Cruz. O Projeto de Lei nº 56/2022, de autoria do Ver. Marcos Vinícius Fonseca Prates, foi aprovado por 10 votos favoráveis e 01 abstenção do Ver. Exupério Ferreira Pires. O Projeto de Lei nº 64/2023, de autoria do Ver. Marcos Vinícius Fonseca Prates, também foi aprovado por unanimidade.

Além dos projetos, as Indicações nº 131/2022, do Ver. Delcimar de Oliviera Silva, e nº 134/2023, do Ver. Ediran Amaral da Silva, foram apresentadas, discutidas e encaminhadas aos destinatários para providências.

Destacamos a participação do Pastor Nivaldo Dias Neves e do Sargento PM Abraão Costa Martins Júnior, enfermeiro e especialista em dependência química, na Tribuna Livre. Ambos apresentaram os trabalhos realizados pela Associação dos Dependentes Químicos.

Após as discussões e deliberações, a presente Ata foi lavrada e será assinada por todos os presentes após leitura e aprovação.

Acesso Rápido


Acesso Rápido