Audiência pública na Câmara Municipal de Almenara, nos dias 4 e 7 de julho, através da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Administração Pública, vai debater orçamento do município para o exercício 2023


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O vereador Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da Imobluz), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Administração Pública, com base no inciso II, do art. 50, e parágrafo único do art. 299, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Almenara, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA para os dias 04.07.2022 e 07.07.2022, ambas com início às 10:00 horas, no Plenário da Casa Legislativa, tendo como pauta o seguinte assunto:

— Projeto de Lei n.º 25/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes gerais para elaboração do orçamento do município de Almenara para o exercício de 2023.

Muito importante, portanto, a participação da população almenarense nessas audiências, visto que o orçamento municipal precisa ser debatido e aprofundado democraticamente, a bem de toda coletividade.

Acesso Rápido


Acesso Rápido