A Câmara Municipal de Almenara, sob a presidência de Romércio Oliveira Gobira, presença dos demais vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Euler Gil Batista (Mister Euler), Exupério Ferreira Pires (Peca), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, realizou nesta segunda-feira, 14 de outubro, sua vigésima  sexta Reunião Ordinária do ano 2019, com as seguintes proposições na Ordem do Dia: 

1 - Indicação nº 73/2019 - “Elaboração de projeto para captação de recursos visando a construção de um Parque de Exposições e Eventos, na sede do Município” – Autor: Romércio Oliveira Gobira. A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.  

2 - Indicação nº 74/2019 - “Providências para implantação de identificação de logradouros públicos do Residencial Laranjeiras, neste município” – Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.  

3 - Requerimento nº 18/2019 - “Requer a realização de Audiência Pública para debater assuntos relativos ao Contrato de Prestação do Serviço de Abastecimento de água e esgotamento sanitário, no âmbito do município de Almenara, firmado com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA)” – Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). O requerimento foi discutido, votado e aprovado por unanimidade. 

4 - Projeto de Lei nº 21/2019 - “Dispõe sobre Alteração na Lei Municipal nº 1.472/2017” – Autor: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Almenara. Após aprovação do parecer, o PL foi discutido, votado e aprovado por 11 votos favoráveis e 2 contrários (Primeiro Turno).