A Câmara Municipal de Almenara realizou, nesta segunda-feira, quatro de novembro, sua vigésima oitava Reunião Ordinária do ano 2019.

Sob a presidência de Romércio Oliveira Gobira, presença dos demais vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Euler Gil Batista (Mister Euler), Luiz Alberto Ferreira Gomes Luiz Bocão (Luiz Bocão), Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, com ausências justificadas de Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia) e Exupério Ferreira Pires (Peca), a sessão trouxe as seguintes proposições para a Ordem do Dia:

? Requerimento nº 19/2019 - “Requer Audiência Pública para debater a situação do transporte alternativo" -

Autor: Romércio Oliveira Gobira. A Indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Apresentação:

? Projeto de Lei nº 25/2019 - “Dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração direta do Município de Almenara e estabelece as atribuições dos Órgãos da Administração Pública Direta”. Autor: Executivo Municipal.

Apresentação:

? Projeto de Lei nº 27/2019 - “Disciplina a criação de Cães das Raçasa serem especificadas.”

Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN)

? Projeto de Decreto Legislativo nº 16/2019

Autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco)

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 17, 18, 19 e 20/2019. Autor: Euler Gil Batista (Mister Euler).

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 21, 22, 23 e 24/2019. Autor: Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco)

Apresentação:

? Projetos de Decreto Legislativo Nºs 25, 26, 27 e 28/2019. Autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN).

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 29, 30, 31 e 32/2019. Autor: Luiz Alberto Pereira Gomes (Luiz Bocão).

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 33, 34, e 35/2019. Autor: Dilson Ferreira da Silva (Dilsim)

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 36, 37, 38, 39/2019. Autor: Manoel Batista Silva (Messias).

Apresentação:

? Projetos de Decretos Legislativo nºs 40, 41, 42, 43/2019. Autor: Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde)