Nata da CDN ouviu as reivindicações dos moradores da localidade e se comprometeu a atendê-las na medida do possível


No sábado, 13 de fevereiro, o vereador Nata da CDN, presidente do Legislativo almenarense, atendeu a um convite especial de representantes da Comunidade Padre Valdir e participou de uma Assembleia Extraordinária da Associação.  

Foi ocasião propícia para que o vereador ouvisse as justas reivindicações dos moradores daquela localidade, a saber: manilhamento de passagem de água, mata-burros, questões relacionadas ao transporte, à saúde, melhorias da estrada, dentre outros pleitos.  

"Estar em visita às comunidades rurais do município é sempre um grande prazer, no caso da Associação Comunitária Rural Padre Valdir serviu também para externar agradecimento pelo apoio que recebi na última eleição", ressaltou o vereador Nata da CDN.  

A assembleia contou com a presença de Dona Almerita Verônica Santos, moradora ícone da localidade, além de Lucilene Santos, João Santos, Maria Monteiro, Rodnei Monteiro, Valdinei Santos Dias, Euler Martins, Nerisnaldo Monteiro, Vilma Pereira, entre outros que abrilhantaram sobremaneira o importante acontecimento em prol do bem-estar coletivo.

Acesso Rápido


Acesso Rápido