Em pauta, a péssima qualidade dos serviços prestados e falta de compromisso com a população


Diversas questões relativas à prestação de serviços da COPASA e COPANOR estiveram em debate nesta segunda-feira, 6 de dezembro, durante audiência pública com o Ministério Público. A solicitação foi do vereador Nata da CDN (presidente da Câmara Municipal de Almenara) ao promotor de Justiça de Almenara, Dr. Gabriel Cordeiro, responsável pelos setores de Meio Ambiente e Saúde no MP da Comarca. Foi uma solicitação conjunta do Legislativo e do Executivo almenarenses, oportunidade onde a Câmara Municipal de Almenara conduziu seu brilhante papel de defender a população diante das ações ineficientes das empresas prestadoras de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no âmbito do município de Almenara.  

A audiência contou com as presenças dos vereadores Nata da CDN (presidente do Legislativo almenarense), Dey Professor (secretário), Dedéu, Marconi da Saúde, Cristiano da IMOBLUZ, Renato do Som, Reginaldo Chaves, Tim do São Francisco e Jacaré, prefeito Ademir Gobira, Dr. Caio Gobira Farias (Jurídico da Câmara Municipal de Almenara), Dr. Nangel Gomes Cardoso (Jurídico do Executivo Municipal) e representantes da COPASA.  

O presidente da Câmara Municipal de Almenara fez uma minuciosa exposição acerca da ineficiência da COPASA e COPANOR, a exemplo de outros colegas vereadores. Nata da CDN também entregou vários documentos comprobatórios da ineficácia da atuação das empresas em tela e entregou um abaixo-assinado com mais de 2 mil assinaturas, para ser acrescentado a uma ação civil pública na questão da má prestação de serviços da Copasa e no âmbito do município de Almenara.  

Por fim, o presidente Nata da CDN, a exemplo do prefeito Ademir Gobira, pediu urgência ao MP para tomar medidas, no âmbito das leis ambientais e da defesa do consumidor, quanto ao caso COPASA e COPANOR  no âmbito do município de Almenara.

Acesso Rápido


Acesso Rápido