Ampliação da unidade só foi possível graças a Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Dr. Jean Freire.

A Câmara Municipal de Almenara, representada pelo seu Presidente, Cristiano da Imobluz, demais Vereadores Marconi da Saúde (Vice-Presidente da Casa), Renato do Som, Dedeu, Dilsim, Jacaré é Peca, marcou presença hoje, 6 de fevereiro, na solenidade de entrega das obras de ampliação do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar/MG/Almenara.

A ampliação da unidade só foi possível graças a Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Dr. Jean Freire. Na mesma oportunidade, o Pelotão do CBM recebeu uma unidade de Resgate Modelo Sprinter 416, viabilizada por Emenda Parlamentar do ex-Deputado Estadual Bartô.

E mais: Entrega de moderna Viatura Auto Bomba Tanque Salvamento - ABTS - Modelo VW, viabilizada por meio do TAC DPVAT. E 1 kit de desencarceradores elétricos, viabilizado através do Deputado Federal Zé Silva.

O evento foi bem prestigiado pelos Prefeitos Ademir Gobira (Almenara), Sidnei Alves (Bandeira - Presidente da Nova Ambaj), Alencar (Rubim), Missim (Rio do Prado), Nilo Souto (Jequitinhonha), Huga Bandeira (Santo Antônio do Jacinto), entre outros, além de vereadores de várias cidades da região, Dr. Gabriel (Promotor de Justiça da Comarca de Almenara), Tenente Coronel Navarro (Comandante do 44° BPM), Vice-Prefeito Hamilton Magno (Almenara), Dra. Danielle (Delegada Regional de Polícia Civil), Iomar Soares Pereira (Imobluz), demais convidados.

Na ocasião, como forma de gratidão, o CB Militar, por meio do Tenente Coronel BM Luciano (Comandante do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, prestou justas e oportunas homenagens ao Prefeito Ademir Gobira, ao Deputado Estadual Dr. Jean Freire (representado pelo assessor Amintas) e ao Deputado Federal Zé Silva, pelo efetivo apoio ao Corpo de Bombeiros.