Nessa segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Almenara realizou a Sexta Reunião Ordinária do ano 2023. A Sessão foi Presidida por Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da Imobluz) e contou com as presenças dos demais Vereadores: Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Vice-Presidente), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor - Secretário), Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho), Delcimar Oliveira Silva (Dedeu), Dílson Ferreira da Silva (Dilsim), Ediran Amaral da Silva (Jacaré), Exupério Ferreira Pires (Peca), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN), Reginaldo Chaves Alves (Régis) e Renato Moreira da Cruz (Renato do Som), sendo justificada a ausência de Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São do São Francisco).

Em seguimento à reunião, o Vereador Tôco solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento do Sr. Adilson Fonseca Pereira. Na sequência passou-se a apresentação da Ordem do Dia.

APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DAS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:

- PROJETO DE LEI N° 58/2022 - Autor: Vereador Marconi da Saúde. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 04/2023 - Autor: Mesa Diretora. Concedida solicitação de vista ao Vereador Tôco.

- PROJETO DE LEI N° 05/2023 - Autor: Vereador Tôco. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 06/2023 - Autor: Vereador Nata da CDN. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 07/2023 - Autor: Executivo Municipal. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 09/2023 - Autor: Vereador Nata da CDN. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 10/2023 - Autor: Vereador Marconi da Saúde. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 11/2023 - Autor: Executivo Municipal. Aprovado.

- PROJETO DE LEI N° 12/2023 - Autor: Vereador Dedeu. Aprovado.

- INDICAÇÕES números 20/23/24/25/26/27/28/2023 - Autor: vereador Cristiano da Imobluz

- INDICAÇÕES números 21/22/2023 - Autor: Vereador Régis.

As INDICAÇÕES apresentadas foram discutidas e encaminhadas aos destinatários, para que sejam tomadas as devidas providências.

APRESENTAÇÃO:

- PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2023 - Autor: Vereador Nata da CDN. A proposição apresentada foi encaminhada às Comissões Permanentes, para análise e emissão de pareceres.