Vereadores e representantes discutiram diretrizes e prioridades para o orçamento municipal

Aconteceu nesta quinta-feira, 22 de junho, no Plenário da Casa Legislativa de Almenara, Estado de Minas Gerais, a partir das 10 h, através da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Administração Pública, a primeira Audiência Pública sobre o Projeto de Lei n.° 31/2023, de autoria do Executivo Municipal, que ESTABELECE AS DIRETRIZES GERAIS PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ALMENARA PARA O EXERCÍCIO DE 2024.

A audiência contou com as presenças dos vereadores Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde — presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Administração Pública da Câmara Municipal de Almenara), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor — vice-presidente), Renato Moreira da Cruz (Renato do Som — suplente), Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da IMOBLUZ — presidente da Câmara Municipal de Almenara), Delcimar Oliveira Silva (Dedeu) e Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco).

Também presentes: Cristiano Pereira dos Santos (contador da Prefeitura de Almenara), Wendel Senhorinho (Prime Contabilidade), Dr. Nangel Gomes Cardoso (procurador jurídico da Prefeitura de Almenara) e Rodrigo Almeida (assessor Legislativo da Câmara Municipal de Almenara).

A Segunda Audiência Pública sobre PL n.° 31/2023 acontecerá no próximo dia 29 de junho, às 10 h no Plenário da Câmara Municipal de Almenara.