Cidade recebeu dois veículos Fiat Toro para a Secretaria de Saúde e máquinas de costura para um projeto de capacitação em corte e costura no bairro Monte das Oliveiras

No último fim de semana, a cidade de Almenara foi palco de uma celebração marcante, envolvendo a entrega de dois veículos Fiat Toro para a Secretaria de Saúde e o apoio a um projeto social de capacitação em corte e costura no bairro Monte das Oliveiras. O evento contou com a presença notável de diversas autoridades locais, incluindo os deputados Reginaldo Lopes e Dr. Jean Freire, o secretário de Saúde Leo Brito, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Renato do Som, e o assessor parlamentar Aécio Silva.

Um destaque especial foi a participação ativa do presidente da Câmara Municipal, Cristiano da Imobluz, que enfatizou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade e o suporte a projetos sociais significativos. A entrega dos veículos à Secretaria de Saúde representa um avanço importante no atendimento às demandas essenciais da comunidade, fortalecendo a infraestrutura de serviços públicos.

Além disso, a distribuição de máquinas de costura no bairro Monte das Oliveiras integra um projeto de capacitação em corte e costura que faz parte dos programas sociais do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Essa iniciativa, resultado da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social de Minas Gerais, a Subsecretaria de Trabalho e Emprego (SUBTE), e a Prefeitura de Almenara, demonstra a força da união entre o Governo de Minas, prefeituras municipais, iniciativa privada, profissionais e acadêmicos do mercado da moda.

Em um momento de celebração e solidariedade, o evento ressaltou o compromisso coletivo com o progresso de Almenara e a importância de parcerias estratégicas para impulsionar o desenvolvimento local. A presença ativa do presidente da Câmara, Cristiano da Imobluz, evidencia o papel fundamental do legislativo municipal nesse processo, reforçando o compromisso com a comunidade e a busca por um futuro mais promissor.