Na noite desta segunda-feira (15), aconteceu a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Almenara. O objetivo da reunião foi a discussão e aprovação do Projeto de Lei 16/2019, que estabelece as diretrizes gerais para elaboração do orçamento do município de Almenara para o exercício de 2020, de autoria do Executivo municipal.

A aprovação deste projeto era de suma importância, pois a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias é necessária para que o Poder Executivo defina quais são as obras e projetos que receberão prioridade no novo ano. O Poder Executivo encaminha o projeto de lei para a Câmara, que discute, vota e aprova. O Projeto de Lei foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.

A reunião foi presidida pelo vereador Romércio Gobira, presidente da Casa, e contou com a presença dos vereadores Alexsandro Ferreira Souza Sandro (Sandro Augustinho - Vice-Presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Exupério Ferreira Pires, (Peca), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida.

Autor: Charles Pereira

Redator da Hellus Comunicação