Estarão em pauta diversas indicações e projetos de lei

Câmara realiza neste dia 02.09.2019 sua vigésima segunda reunião ordinária da terceira sessão legislativa

Com inicio à hora regimental a Câmara Municipal de Almenara, realiza sua 22ª reunião ordinária desta legislatura, na noite desta segunda-feira (02).

Em pauta indicação nº 57/2019 - “Execução de obras de recapeamento do leito da pista da Avenida Olindo de Miranda” – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim); indicação nº 58/2019 - “Realização de obras de pavimentação em logradouros Públicos no Município” – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim); indicação nº 59/2019 - “Execução de obras de patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso ao Povoado de São José do Prata (Sacode) – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata); indicação nº 60/2019 - “Implantação de cobertura na Quadra de Esportes do Bairro São Francisco, visando melhoria na prática esportiva dos moradores – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim); Projeto de Lei nº 14/2019 - “Declara de Utilidade Pública a Associação Ilha Monte Carlos” – autor: Marcos Vonícius F. Prates (Tôco); Projeto de Lei nº 17/2019 - “Declara de Utilidade Pública a Associação de Córrego do Lajedo” -  autor: Manoel Batista Silva (Messias); projetos de Decreto Legislativo nºs: 04, 05, 06 e 07/2019 – autor: Romércio Oliveira Gobira; projetos de Decreto Legislativo nºs: 08, 09, 10 e 11/2019 – autor: Alexsandro Ferreira Souza (Sandro).