Indicação Protocolada Aguardando

Indicação nº 062-2025

• INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE ESTABELECER UM TERMO DE COLABORAÇÃO, CONVÊNIO E/OU CONTRATO COM ENTIDADE PROTETORA DE ANIMAIS.

Protocolo
Nº 0282-2025 · 27/02/2025
Turnos de votação
1
Texto da proposição

INDICAÇÃO Nº _____/2025

 

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores e Senhora Vereadora,

 

O Vereador Marconi Pereira Flores, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem, respeitosamente, indicar ao Poder Executivo Municipal, o seguinte:

 

·        Indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de estabelecer um termo de colaboração, convênio e/ou contrato com entidade protetora de animais, na forma da lei, para a manutenção dos trabalhos realizados na área de proteção e cuidados de animais abandonados, em situação de risco e/ou vítimas de maus-tratos. 

 

Câmara Municipal de Almenara-MG, 27 de fevereiro de 2025.

 

 

________________________________________

MARCONI PEREIRA FLORES

VEREADOR 

 

Justificativa

 

JUSTIFICATIVA: Considerando a crescente preocupação com o bem-estar animal e a necessidade de ações efetivas para a proteção dos animais em nosso município, propomos que o Poder Executivo faça esta parceria, com medidas propostas, para que sejam analisadas e, se possível, implementadas, visando a melhoria das condições de vida dos animais em nosso município.

Nos termos solicitamos apoio.


Tramitação1 registro
  1. 27/02/2025
    Protocolo

Voltar às proposições

Fonte: sistema de gestão legislativa MeuPlenário · dados atualizados em 23/09/2026 20:44