Indicação Protocolada Aguardando

Indicação nº 054-2025

• INDICA AO PODER EXECUTIVO E À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA JK.

Protocolo
Nº 0269-2025 · 14/02/2025
Turnos de votação
1
Texto da proposição

INDICAÇÃO Nº _____/2025

 

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores e Senhora Vereadora,

 

O Vereador Delcimar de Oliveira Silva, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem, respeitosamente, indicar ao Poder Executivo Municipal, o seguinte:

 

·        Indica ao Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Obras, a execução de serviços de instalação de um redutor de velocidade na Avenida JK, na altura do número 751, a fim de promover a segurança dos usuários da via.

 

Câmara Municipal de Almenara-MG, 14 de fevereiro de 2025.

 

 

___________________________________________

DELCIMAR DE OLIVEIRA SILVA (DEDEU DO BAR)

VEREADOR 

 

 

Justificativa

JUSTIFICATIVA: Considerando a preocupação com a segurança dos transeuntes e motoristas que circulam pela Avenida JK, especialmente na altura do número 751, onde se observa um aumento significativo no fluxo de veículos e, consequentemente, um maior risco de acidentes, solicitamos esta providência como forma diminuição da velocidade dos veículos, contribuindo para a segurança e a proteção da vida.

Esperamos apoio.


Tramitação1 registro
  1. 14/02/2025
    Protocolo

Voltar às proposições

Fonte: sistema de gestão legislativa MeuPlenário · dados atualizados em 23/09/2026 20:44