Famílias de Almenara passam por momentos difíceis em razão das chuvas que assolam nossa região

A Câmara Municipal de Almenara, vem a público externar apoio a todas as famílias almenarense, neste momento de dificuldades, em função das perdas ocasionadas pelas chuvas que continuam a assolar nossa região, zona rural e zona urbana. Os rios que cortam nossa cidade, São Francisco e Jequitinhonha, elevaram o nível de seus cursos de água, alarmantemente, invadindo bairros, ruas e residências, deixando desabrigadas, família inteiras.

Muitas famílias tiveram que deixar suas moradias, localizadas em áreas de alagamento, situação de vulnerabilidade que requer atenção dos órgãos públicos.

O Poder Legislativo se solidariza e se coloca ao lado das autoridades para ajudar, no que for possível.

Deus proteja a todos.

CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA-MG