A Câmara Municipal de Almenara realizou sua Décima Reunião Ordinária do ano 2022 nesta segunda-feira, 2 de maio, às horas.

A Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais, sob a Presidência Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN), presença dos demais Vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - Vice-Presidente), Cleiton Márcio José dos Santos (Dey Professor - Secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cristiano Rodrigues de Almeida (Cristiano da Imobluz), Delcimar de Oliveira Silva (Dedeu), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Ediran Amaral da Silva (Jacaré), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde), Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco), Reginaldo Chaves Alves (Régis) e
Renato Moreira da Cruz (Renato do Som), ausência justificada de Exupério Ferreira Pires (Peca), realizou sua Décima Reunião Ordinária do ano 2022 nesta segunda-feira, 2 de maio, às horas.

Em seguimento à reunião, passou a apresenbção da Ordem do Dia. Requerimentos nos : 03/ 2022, 04/ 2022 e 05/ 2022 — Autor: Ailton Ferreira de Oliveira. Após apreciação plenária, os Requerimentos: 03/2022 e 04/2022 foram aprovados por unanimidade. O Requerimento no 05/2022 foi aprovado por IO (dez) votos favoráveis e O1 (um) voto contrário do Vereador Marcos Vinícius Fonseca Prates.

Requerimento no 06/2022 — Autor Alexsandro Ferreira Souza. O Requerimento no 06/2022 foi retirado de pauta a pedido do autor. Indicações nos: 43/2022 e 44/2022 — Autor: Ailton Ferreira de Oliveira; Indicação no: 4512022 — Autor: Delcimar de Oliveira Silva; Indicação no 46/ 2022 - Autor: Cristiano Rodrigues de Almeida. As Indicações apresentadas foram discutidas e encaminhadas aos destinatários para que sejam tomadas as devidas providências.

Apresentação: Projeto de Lei no 16/2022 — Autor: Executivo Municipal. A proposição apresentada foi encaminhada às Comissões pertinentes, para análise e emissão de pareceres.

O Vereador Marconi Pereira Flores solicitou juntamente com o Vereador Cristiano Rodrigues de Almeida, sinalização das pontes existentes na estrada que liga a sede do município à Comunidade São José do Prata (Sacode).