Inauguração das reformas na APRODEVAJ destaca importância da acessibilidade e igualdade de oportunidades

Nesta terça-feira, 19, o Presidente da Câmara Municipal de Almenara, o vereador Cristiano da Imobluz, teve uma participação significativa e marcante na inauguração das reformas e melhorias realizadas no prédio da APRODEVAJ. A APRODEVAJ é um espaço crucial para a inclusão das pessoas com deficiência na cidade, oferecendo suporte e oportunidades para uma vida plena e participativa na comunidade.

A presença ativa e o envolvimento do Presidente Cristiano da Imobluz na inauguração demonstram a importância que a Câmara Municipal de Almenara atribui à inclusão e ao bem-estar dos cidadãos mais vulneráveis da comunidade. Essa participação reafirma o compromisso do legislativo municipal em garantir que todos os habitantes da cidade, especialmente aqueles com necessidades especiais, tenham acesso a condições dignas e adequadas para o seu pleno desenvolvimento.

A reforma e as melhorias realizadas no prédio da APRODEVAJ são um passo significativo em direção a um ambiente mais acessível e inclusivo para as pessoas com deficiência em Almenara. É essencial que a sociedade cuide dos mais vulneráveis, assegurando que eles possam viver com dignidade, igualdade de oportunidades e plena participação na vida comunitária.

O Presidente Cristiano da Imobluz, ao participar ativamente desse evento de relevância para a inclusão e bem-estar dos cidadãos, reforça o comprometimento da Câmara Municipal de Almenara com a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todos tenham a chance de prosperar e contribuir para um futuro mais inclusivo e solidário.