O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Cristiano da Imobluz, vereadores, autoridades da Receita Federal e diversos convidados. A parceria entre a prefeitura e a Receita Federal reforça o compromisso regional, fortalecendo laços e promovendo transparência nas atividades fiscais.

A cidade celebrou a inauguração oficial da Agência da Receita Federal, consolidando uma parceria estratégica entre a prefeitura e a instituição, essencial para o desenvolvimento econômico e social da região. O evento, que contou com a presença da Superintendente da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, Michel Lopes Teodoro, e da Delegada da Receita Federal em Governador Valadares, Geovânia Nascimento Cunha Fernandes, foi prestigiado por autoridades locais, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Almenara, Cristiano da Imobluz.

A cerimônia também teve a participação dos vereadores Marconi da Saúde, Toco, Jacaré, secretários municipais e diversos convidados especiais. A presença do presidente Cristiano da Imobluz destaca o comprometimento da Câmara Municipal com iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local.

Essa parceria estratégica entre a prefeitura e a Receita Federal ressalta o compromisso regional, fortalecendo os laços não apenas com Almenara, mas também com outras cidades vizinhas. A colaboração entre as esferas municipal e federal promete trazer benefícios tangíveis para a comunidade, proporcionando transparência e eficiência nas atividades fiscais.

A Câmara Municipal de Almenara expressa profundo agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso deste momento marcante. Juntos, construímos bases sólidas para um futuro mais promissor e consolidamos a agência como um ponto de referência para o desenvolvimento econômico e social em nossa região.

O presidente da Câmara, Cristiano da Imobluz, reforça o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo progresso de Almenara e pela estreita colaboração com outras localidades. A inauguração da Agência da Receita Federal representa um marco significativo e é um passo fundamental para fortalecer os alicerces do desenvolvimento regional.

Hashtags: #InauguraçãoRFAlmenara #ParceriaComProgresso #DesenvolvimentoRegional