Nesta segunda-feira, 12 de agosto, a Câmara Municipal de Almenara, sob a presidência do vereador Romércio Oliveira Gobira, presentes os vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Euler Gil Batista (Mister Euler), Exupério Ferreira Pires (Peca), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, realizou sua 20ª Reunião Ordinária do ano 2019.

Essa reunião teve as seguintes proposições na Ordem do Dia, todos deliberadas: requerimento nº 15/2019 - “Solicite cópia do Processo Licitatório, que resultou na contratação dos serviços da COPASA, em nosso município” – autor: Exupério Ferreira Pires (Peca). Aprovado por unanimidade. 2 - Apresentação, discussão e votação: indicação nº 47/2019 - “Solicita a substituição dos redutores de velocidade, do tipo pontilhado pelo tipo lombada, localizados na Avenida Olindo de Miranda” – autor: Romércio Oliveira Gobira. Aprovada por unanimidade. 3 - Apresentação, discussão e votação: indicação nº 52/2019 - “Revistos procedimentos adotados para colocação de placas de Proibido Estacionar” – autor: Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho). Aprovada por unanimidade. 4 - Apresentação, Discussão e Votação: Indicação Nº 53/2019 - “Estabelecer convênio com as Polícias Rodoviária Federal e/ou Estadual para aquisição de um caminhão boiadeiro” – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). Aprovada por unanimidade.  5 - Apresentação, discussão e votação: indicação nº 54/2019 - “Execução de serviços de manilhas em passagem de água e patrolamento da estrada que vai até a Comunidade Vila Rica” – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). Aprovada por unanimidade. 6 – Apresentação, discussão e votação: indicação nº 55/2019 - “Realização de estudo técnico visando a reativação dos poços de água perfurados na Zona Rural” – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). Aprovada por unanimidade. 7 - Apresentação, discussão e votação: indicação nº 56/2019 - “Serviços de estucamento com pedras ou massa asfáltica, na ladeira do muro, sentido Brejão/Pindorama” – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). Aprovada por unanimidade. 8 - Discussão e votação: Projetos de Decreto Legislativo nºs: 01, 02 e 03/2019 – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco). Aprovados por unanimidade.