Nesta segunda-feira, 02 de setembro, a Câmara Municipal de Almenara, sob a presidência do vereador Romércio Gobira, com a presença dos demais vereadores Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho - vice-presidente), Marconi Pereira Flores (Marconi da Saúde - secretário), Aílton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim), Euler Gil Batista (Mister Euler), Luiz Alberto Ferreira Gomes (Luiz Bocão), Marcos Vinicius Fonseca Prates (Tôco), Manoel Batista Silva (Messias), Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, realizou sua 22ª Reunião Ordinária do ano 2019, com as seguintes proposições na ordem do dia: indicação Nº 57/2019 - “Execução de obras de recapeamento do leito da pista da Avenida Olindo de Miranda” – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco hospital). A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Indicação Nº 58/2019 - “Realização de obras de pavimentação em logradouros Públicos no Município” – Autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco hospital). A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Indicação Nº 59/2019 - “Execução de obras de patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso ao Povoado de São José do Prata (Sacode) – autor: Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN). A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Indicação Nº 60/2019 - “Implantação de cobertura na Quadra de Esportes do Bairro São Francisco, visando melhoria na prática esportiva dos moradores” – autor: Ailton Ferreira de Oliveira (Tim do São Francisco). A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 14/2019 - “Declara de Utilidade Pública a Associação Ilha Monte Carlos” – autor: Marcos Vinícius Fonseca Prates (Tôco). Após aprovação do parecer, o PL discutido, votado e aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 17/2019 - “Declara de Utilidade Pública a Associação de Córrego do Lajedo” - autor: Manoel Batista Silva (Messias). Após aprovação do parecer, o PL foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.

Apresentação: Projetos de Decreto Legislativo Nºs: 04, 05, 06 e 07/2019 – autor: Romércio Oliveira Gobira. Apresentação: Projetos de Decreto Legislativo Nºs: 08, 09, 10 e 11/2019 – autor: Alexsandro Ferreira Souza (Sandro Augustinho). Os Projetos de Decretos Legislativos foram encaminhados às Comissões Permanentes, para análise e emissão de pareceres.