CONCEDE “MEDALHA ALFERES JULIÃO FERNANDES LEÃO” AO SR. MANFRINE CHAVES DE ALMEIDA.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º _____/2025
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DA MEDALHA ALFERES JULIÃO FERNANDES LEÃO.
A Câmara Municipal de Almenara, Estado de Minas Gerais, por intermédio do Vereador signatário, nos termos da Resolução Legislativa nº 04/2009, de 20.10.2009, aprova o seguinte Decreto Legislativo,
Art. 1º - Concede “Medalha Alferes Julião Fernandes Leão” ao Sr. Manfrine Chaves de Almeida, como destaque na atuação pública e privada.
Art. 2º- Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Câmara Municipal de Almenara-MG, em 15 de maio de 2025.
___________________________________________
JOSIVALDO MIGUEL DA SILVA
VEREADOR
JUSTIFICATIVA: Manfrine é um destacado contabilista e advogado de nosso município, aqui estabelecido há muitos anos, pessoa muito conhecida, que se destaca na atuação pública e privada. Ocupou o cargo de procurador jurídico da Câmara Municipal de Almenara, desempenhando com muito brilho a função.
Seu escritório, tanto contabilista quanto jurídico, é muito atuante em Almenara.
De forma que, pela sua atuação, merece a homenagem.
Protocolo da proposição